sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dica: "Perfumador de roupas"

Gente,

se vocês são como eu, adoram comprar, pesquisar, inovar nos materiais de limpeza, vai aqui uma dica adorável que descobri nesse mês enquanto eu lindamente fazia minha feira mensal. Como o meu armário é do tipo "closert" (todo aberto, sem portas) vinha notando e não sei se é por conta disso, que o aroma dos amaciantes, tanto os que eu colocava dentro da máquina, quanto aqueles que minha diarista e eu usamos na hora de passar as roupas, o cheirinho de roupa limpa não durava o tanto que é pra durar.
Resumindo: eu ficava um pouco estressada por minhas roupas não estarem com "aquele cheirinho de roupa bem fresquinha" frescura a minha né? eu sei meninas, mais é que eu sou assim mesmo, desde que casei vi o tanto que é importante zelar pelas as nossas coisas que compramos com tanta dificuldade e muitas vezes não damos valor. Aprendi que, quanto mais você cuida, mais duradouro se torna e seu rico dinheirinho rende mais, dá até pra  você comprar outras coisas, certo? Certíssimo!!!

Voltando ao que interessa, esse mês resolvi comprar um produto que esta deixando minhas roupas com um aroma de fazer inveja...sério mesmo pessoal, o produto é esse: "Perfumador de Roupas" (a marca dá pra vocês notarem) o que eu comprei foi o rosa, harmonia!!!
Bem, o passo a passo até eu chegar nesse produto é super simples, afinal não ponho nada complicado aqui pra vocês, já deu pra notar né? hehehe :)
É assim: depois das roupas já passadas e cada uma no seu devido lugar guardadas tanto nas gavetas, quanto em cabides, borrife entre elas um pouco desse produto e deixe as janelas abertas pra o ar circular, vocês vão notar logo a diferença na hora que vocês forem usar, o resultado é genial.

Obs: tanto faz abrir as janelas ou não...no meu caso logo pela manhã, eu abro todas as janelas pra o ar entrar na minha casa e arejar todos os ambientes, evitando o mofo e o cheiro de casa fechada. Não é necessário borrifar todos os dias, ou seja, 1 vez na semana, é o suficiente, se quiserem colocar mais, também não haverá problemas.

Gente, eu espero que tenham amado essa dica, foi uma experiência minha compartilhada com vocês, principalmente meninas como eu: recém casadas, são tantos materiais de limpeza que muitas e muitas vezes a gente nem sabe o efeito que dá, e as vezes nem precisamos comprar ou compramos errado, aff, já aconteceu isso comigo, zelar por sua casa e saber direitinho que tipo de produto usar pra cada coisa, é essencial tá, gente!! hehehe :)

Beijos,

Joana S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário